sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tapete de Sal em Cabo Frio - 2010

Camila passou por lá e deixou uma marquinha.

Trabalhando ou enganando os outros??!!




A alegria das meninas.

.

Rafaela sempre ativa.





     Igor recebendo um beijinho de Ana Carla. Muito carinho!

Marcos participando da obra.



.
                                        Gabriela esteve presente durante todo o evento. Show!




                                              Olha só esses meninos! Amoooooooooooo


A grávida estava muito cansadinha, mas as outras...


Clô! Trabalhando?!


Eu e Viviane, juntas sempre.


Bernardo estava tão concentrado. Adorei sua dedicação.












Um belo trabalho em equipe. Eu adorei participar.
Beijos para todos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o trabalho feito com tapete de sal, esse trabalho é muito importante porque faz parte da cultura de Cabo Frio e vi nas fotos que todos participaram com grande alegria. Continuem assim e desejo a vocês o melhor. Um grande beijo e abraços em todos.

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa amada por muitos, o que me faz extremamente feliz! Tenho JESUS como meu SALVADOR E MEU MELHOR AMIGO. Tenho uma linda família. Meu marido, Renato, que é meu PORTO SEGURO, MINHA FONTE DE ENERGIA, MEU GRANDE AMOR. Meus filhos, Renata e Renan, O MEU SONHO REALIZADO, e Sheila, minha filha do CORAÇÃO. Não há como descrever o imenso amor que nos une. Minha vida profissional é perfeita. Faço exatamente o que gosto. Sou uma EDUCADORA. Amo meu trabalho, meus alunos. Tenho um carinho especial por cada um. Os que passaram pela minha vida deixaram marcas e muitas saudades. Amigos?! Todos especiais, cada um com uma característica marcante e todos muito diferentes! AMO TUDO ISSO!

Seguidores